ॐ Boas Vindas!

ॐ  Boas Vindas!

ॐ Eu Sou

ॐ Eu Sou
Powered By Blogger

ॐ Luz do Reiki ॐ

ॐ Luz do Reiki ॐ

ॐ Seguidores

ॐ Símbolos

ॐ Símbolos

ॐ União e Vibração

Fiquem à vontade neste meu espaço consciencial, criado com muito amor e carinho. Somos reikianos e esperamos partilhar esta Energia Universal, com Paz, com Luz, com a imensa dádiva de Amor.

ॐ A Pureza

ॐ  A Pureza

ॐ Marcadores

ॐ Mestres Reiki

Energia de Excelência, de uma luz grandiosa que veio ensinar a cura através do REIKI

ॐ Mikao Usui

ॐ Mikao Usui

ॐ Chujiro Hayashi

ॐ Chujiro Hayashi

ॐ Mestra Takata

ॐ Mestra Takata

ॐ Deixe seu recado

ॐ Vibração

Que a luz primorosa do Reiki envolva seu coração e mente. Saudações Reikianas.

ॐ Muito Feliz!

Widget by SemNome

REIKI À DISTANCIA SEGUNDO A MESTRA TAKATA

Postado por Nô Reikiana segunda-feira, 21 de abril de 2014


Envio de Reiki à distância 



  São muitas as técnicas para envio de Reiki à distância, quem o pratica acaba sempre por criar a sua própria forma de o fazer. Neste artigo vamos abordar o envio de Reiki à distância, segundo os ensinamentos da Mestre Takata.

 No tempo do seu ensino, a Mestre Takata falava do tratamento à distância como “cura ausente”, isto porque para ela havia o tratamento local (de tratamento no próprio local onde está a pessoa).
Segundo o seu ensinamento se não conhecerem a pessoa a ser tratada, deve ter-se uma imagem dela, por exemplo, uma fotografia. Essa imagem, coloquem-na na vossa visualização quando fecharem os olhos.

  • Digam o nome dela três vezes e concentrem-se na sua imagem mentalmente.
  • Desenhem o HSHZSHN na terceira visão da pessoa e depois o CHKR e digam algo como está tudo preparado para o teu tratamento.

  Esta técnica da Mestre Takata estava muito em linha com uma abordagem “ver, dizer, fazer”.
Devemos visualizar o realizar um tratamento completo à pessoa, fazendo as posições da cabeça e do restante corpo, colocar um grande CHKR sobre o tronco e depois a parte traseira, igualmente com um grande CHKR sobre o tronco.
Para auxiliar este processo de visualização até podemos dizer interiormente, “estou a tratar a tua cabeça, estou a tratar a tua garganta…”

A Mestre Takata referia que este tratamento à distância devia ser feito apenas em 30 minutos, em total concentração e ausente de perturbações (telefone, televisão, etc…). Após o terceiro ou quarto dia pode ser realizado em 20 minutos. Dizia ainda que apenas se devia tratar uma pessoa de cada vez e um máximo de três pessoas, uma após a outra, no mesmo dia. O seu horário favorito para fazer o envio de Reiki como tratamento à distância era entre as 5h30 e as 6h00.
Terminem o tratamento a esfregar as costas, a zona dos rins, para ajudar a circular a energia.
Estes foram alguns dos ensinamentos da Mestre Takata.


 Eu li, gostei e encontrei este texto no site  TAO DO REIKI de João Magalhães e estou postando porque interessa a todos Reikianos.

 

João Magalhães é Designer, Mestre de Reiki e Presidente da Associação Portuguesa de Reiki. Desenvolve um projecto intitulado o Tao do Reiki, para Descobrir, Desenvolver e Crescer com o Reiki. É também um empreendedor social, acredita na capacidade que cada um tem para auxiliar a transformar a sua comunidade.

Fonte: 
 http://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2013/10/envio-reiki-segundo-mestre-takata/



ॐ Namaste!

ॐ Namaste!

ॐ Eu Sou.

Minha foto
Nô Reikiana
Sei pouco de mim e o pouco que sei, é que sou alegre criatura de Deus, com o riso solto, vivendo com sensibilidade as coisas mais simples da vida. Sou Reikiana por amor e amo a minha profissão. Amo meus familiares e meus amigos. Cada passo em direção ao amor, sinto o meu interior ficando mais iluminado. Vivendo no mar da vida com o sabor do amor tudo fica prazeroso e iluminado.
Ver meu perfil completo

ॐ Luz do Lótus

ॐ Luz do Lótus

ॐ TEXTOS populares

ॐ Visitantes

ॐ Localização


contador gratis

ॐ Símbolo Reiki

ॐ Símbolo Reiki

ॐ Créditos

http://imikimi.com/
http://www.mixpod.com/
http://www.fotolog.com.br/kaleidoscope/
http://personal.denison.edu/~stocker/yinyanganimated.html
http://m.photobucket.com/?src=www
http://picasa.google.com/
http://youtube.com/
Blog de amigos